Diploma da Medalha de Sangue do Brasil concedida ao soldado Antônio Fermiano.
História
A Medalha de Sangue do Brasil foi criada por intermédio do Decreto-Lei nº 7.709, de 5 de julho de 1945 com o objetivo de a agraciar oficiais, praças, assemelhados e civis, destacados para o teatro de operações na Itália, e que ali tivessem sido feridos em consequência de ação objetiva do inimigo.
Militar relacionado
Condições de reprodução
Este trabalho está licenciado sob CC BY-NC-ND 4.0.